Bruno Tiago e Kieszek apresentados

O Presidente António Salvador apresentou publicamente mais dois reforços para o nosso plantel 2007/2008. Bruno Tiago e Pawel Kieszek foram recebidos por muitos Sócios que fizeram questão de os brindar calorosamente no Auditório do Estádio Municipal de Braga.

António Salvador estava naturalmente satisfeito por poder contar com mais dois exelentes jogadores, que vêm “reforçar um plantel de qualidade”. O Presidente acrescentou ainda que Pawel Kieszek é um guarda-redes “jovem, que foi observado durante muito tempo” e que será, por certo, “uma mais-valia”. Mais conhecido dos nossos adeptos é Bruno Tiago. António Salvador desejou uma “adaptação rápida ao Clube e ao grupo de trabalho”, considerando estes, “jogadores excelentes e de grande caráter”, qualidades indispensáveis a que representa o SCBraga.

Pawel Kiezsek é um jovem de 23 anos, polaco, que apesar de ainda não falar português, mostrou ser um lutador: “acredito que vou ajudar o SCBraga a fazer melhor. Na última época acompanhei a Liga portuguesa, vi todos os jogos do SCBraga, quer na Liga, quer na Taça UEFA, e a única coisa que lhe posso assegurar é que estar aqui é um grande passo para mim e para a minha carreira. Vou lutar para ser a primeira escolha. Sou novo, sei que não vai ser fácil, mas acredito em mim e vocês também devem acreditar”.

Bruno Tiago assumiu que se concretiza um “sonho antigo”. Representar o SCBraga era um desejo e agora que está concretizado sente-se “orgulhoso”, sabendo que enfrenta o “maior desafio da minha carreira”, o médio Bruno Tiago considera-se “mais um jogador” que se junta a um lote de atletas de grande qualidade. Jogador de grande disponibilidade, tem, tal como o SCBraga, “grandes ambições” e quer “ajudar o Clube a ser cada vez maior”.

Sem comentários: