Fim de novela...

O guarda-redes Paulo Santos renovou o seu contrato com o SCBraga por mais duas temporadas. Depois de acordada a sua permanência, Paulo Santos falou com o site oficial do SCBraga e o internacional português mostrou-se “muito feliz” por continuar a fazer parte de um “grande Clube, com cada vez mais ambição, cumpridor e onde qualquer jogador gostaria de estar”.
O guarda-redes vai manter-se numa casa que conhece “muito bem”, agradeceu a “confiança que o Presidente, restante Administração e equipa técnica continuam a depositar em mim” e, esta época, o guardião deseja que o SCBraga mantenha a toada de crescimento dos últimos anos.
Se em termos colectivos, o objectivo é fazer melhor que na época anterior, em termos pessoais, Paulo Santos vai “dar continuidade ao trabalho que tenho vindo a desenvolver”, lutando por “tentar bater novamente o recorde de guarda-redes menos batido da história do Clube”.
Nascido a 11/12/1972, Paulo Santos assume que o SCBraga lhe “diz muito” e gostava de terminar a sua carreira ao serviço dos arsenalistas, mas para já “não penso nisso, porque sinto que estou bem e tenho muitos anos ainda pela frente”.
A Selecção Nacional é mais um marco importante na carreira deste excelente guarda-redes. A ambição de voltar a vestir a camisola das quinas, tal como sucedeu recentemente no Mundial da Alemanha, mantém-se, mas “o Seleccionador é quem decide. Enquanto estiver bem e mantiver as minhas capacidades, estou totalmente disponível para a Selecção”, disse.
Desde há três temporadas no SCBraga, é um dos atletas queridos da massa adepta. Sente-se “muito bem, acarinhado pelos adeptos e adoro a cidade”. A terminar, Paulo Santos deixou a promessa de continuar a corresponder com “entrega máxima e dar tudo de mim ao SCBraga”.


in scbraga.com

Sem comentários: