João Alves: O Lambe Botas (agora) Espanhol

“A vontade que os dirigentes do Vitória demonstraram em contar comigo foi muito importante. Este é um grande clube, o quarto a nível nacional, pelo que fiz a escolha acertada.”
Toda a gente sabe que os jogadores adoram comparar-se ao Maradona e dizer que o clube vai lutar pelos titulos todos e mais alguns quando assinam, mas este homenzinho que jogava no Chaves, excedeu-se um bocado ao falar em 4º e em grande entre outras coisas, dado que está a falar de um clube que se viu "à rasca" para subir e que tem uma interessante correlação inversa entre o nº de adeptos e a qualidade da equipa ... Enfim ... João Alves mostra porque se calhar não singrou mais ... falta de postura e seriedade! (isto tudo admitindo que o que é replicado pela fonte acima descrita e que começa com um nome espanholado é verdade)
via SUPERBRAGA

15 comentários:

Anónimo disse...

Onde é que ele disse alguma mentira?

Farto-me de ler e reler e não encontro nada de especial nestas declarações. Só disso o que Portugal inteiro sabe, apenas alguns meninos do nosso futebol que apareceram há t^res anos por o clube deles ir duas vezes á Taça Uefa é que põe isso em causa.

Anónimo disse...

Engraçado este espanhol... Deves viver do passado... Na tua casa so deve dar RTP Memória e Canal História!

Anónimo disse...

Não devíamos comentar as contratações de clubes com ambições inferiores ao SC BRaga. Só nos interessam clubes com ambições, no mínimo, idênticas!

Sócio nº 4567 disse...

Aqui o que está em causa nem é a contratação, são mesmo as declarações infelizes do jogador em causa...

Anónimo disse...

SIM, o vitória é de facto um grande club , estou contigo joao alves.
quem dera ao s.c.b ter uma equip de volei assim , jogam mesmo bem!
ja o futebol é q anda um pouco em baixo!
como te safas nas rdes de volei , joao alves??

Pedro Cunha disse...

Quando me conseguírem mostrar a mentira que ele disse eu dou a mão à palmatória. Até lá...

Sejam sérios e menos fanáticos e vão ver que é a mais pura das verdades.

Anónimo disse...

Pois, pois...

Ele é o canal história, o voleibol. Daaahh.

Canal história é sinal que temos um passado, uma história. Uma mística e um clube respeitado desde longa data. Isso é mau?

Voleibol?? Podias também ter falado no basket, que fomos campeões. Isso é mau? É sinal que somos um clube polivalente, que vale pelo seu todo. Um clube que vai muito para além do futebol. Consegues imaginar como é um jogo de volei no nosso pavilhão? Vocês até podem fazer isso mas é com as cores do ABC ou do Hoquei. Nesta cidade o lem é : É com orgulho que visto branco"!!

Acho que me fiz entender. O Vitória é muito mais do que simples três anos de sucesso futebolístico. O Vitória é muito mais que uma equipa de futebol. Já agora vejo que não gostam de ver o Vitória assoviado ao 4 grande. Já que não gostam, podem apresentar uma alternativa?? Mas cre4dível.

Anónimo disse...

Incrível, o Braga é realmente o ENORME!! Adeptos espanhóis sempre a comentar as notícias do Enorme

Anónimo disse...

tens razão! isso é de facto muito bom o vitoria ter atençao tb a outras modalidades! gostei da tua resposta, e por isso mereces uma explicaçao minha: qd falei no volei, foi pq tamos a falar de grandeza, e apresentar e classificar a vossa equipa de futebol como boa, nao é coerente por parte de ngm nem do joao alves, pq nenhuma equipa desce qd, no minimo é boa. ele esta a confundir o clube, com a equipa de futebol!
qt à alternativa...volto à palavra coerencia!

Anónimo disse...

Facto inegável esse. A equipa do Vitória há dois anos não foi construida da melhor forma, facto que nos custou a despromoção. A época passada foi construida uma equipa á medida das exigências que permitiu alcançar os nossos objectivos. Este ano tudo de novo outra vez. E daí? É o ciclo dos clubes. Altos e baixos. Mas mesmo assim não deixamos de ser quem somos nem passamos a valer menos.

Já outros não podem dizer o mesmo. Só se lembram que o seu clube existe á três anos. Enfim...

Ai e tal coerência, continuas é sem apresentar alternativas. A história do volei e da história deixou-te de pé atrás?

Anónimo disse...

3 anos??de quê?- hoquei clube de braga??

e por falar no volei,dou a razão, nesse aspecto(outras modalidades) estamos em desvantagem, facto que me faz renegar um pouco a direcçao! mas, tal como "voces" se assumem, tabém somos um clube das nossas gentes, e msm sem o devido apoio da direccao, essas mesmas gentes conseguem optimos resultados, e chamo a atençao de um post recente sobre o atletismo!!

a alternativa é obvia...

BRAGA
BRAGA
BRAGA

Anónimo disse...

Porquê?

Bases e fundamentos para tal.

Anónimo disse...

pior que o cego, é o que nao quer ver!

e se é obvio, e nao se assume, a conversa nao tem razoes para continuar!

abraço

Anónimo disse...

E pa deixem se de tretas braga,tanto club como cidade,ta muito anos luz a "frente" da vossa vila espanhola.por favor reduzam se a vossa triste e insignificante hesistencia,e ja agora voces tem um estadio que mais parece um penico,e nos uma obra de arte,um estadio unico a nivel mundial apreciado e elogiado por todo mundo.por favor entrem em rivalidade prai cm visela ou espinho,é k ta mais ao vosso nivel.

tenho dito

Anónimo disse...

Pá o Vraga é que é
Semos o 4º grande !!