Saídas...

Andrade está de saída do plantel bracarense


É cada vez mais provável o regresso de Andrade ao futebol brasileiro, já que o médio continua a despertar o interesse de equipas do seu país. Depois de, nas últimas semanas, ter sido noticiada a vontade de Vasco da Gama e Fluminense contratarem o jogador, agora parece ser a vez do Santos entrar na corrida. Segundo a imprensa brasileira, o clube paulista estará interessado em avançar para uma transferência a título definitivo, o que agradará aos responsáveis do Braga.Recorde-se que, na semana passada, António Salvador, presidente da SAD bracarense, revelou que Andrade é um dos jogadores do plantel que admite vender, sendo certo que o médio brasileiro não encaixa nos planos do treinador Jorge Costa para a próxima temporada, apesar de ter contrato com o clube minhoto por mais três anos. Andrade chegou a Braga no passado mês de Janeiro, durante a abertura do mercado de Inverno, e prometeu muito nos primeiros jogos que fez pela equipa arsenalista, sobretudo na marcação de livres, mas depois desceu bastante de produção, tendo acabado a época passada sem lugar no onze minhoto.


Davide recusou Rapid


O extremo bracarense Davide não aceitou a proposta da equipa da Roménia, no entanto tem outros clubes interessados e deverá oficializar a saída do Braga durante os próximos dias. Já o guarda-redes Dani Mallo, que é igualmente pretendido pelo Rapid de Bucareste, ainda não decidiu o seu futuro, embora já tenha assumido que prefere ser emprestado a uma equipa espanhola.

Por outro lado no plantel bracarense há ainda lugar para mais um defesa central, sendo o brasileiro Léo Fortunato (Cruzeiro) uma hipótese para essa vaga.

Sem comentários: