Moretto a caminho e Madrid de Saida!


Moretto a caminho de Braga

NO ÂMBITO DE NEGÓCIO ANDRÉS MADRID

Marcelo Moretto pode estar muito próximo de rumar ao Sp. Braga, por empréstimo, no âmbito do acordo dos encarnados com os arsenalistas relativo à contratação de Andrés Madrid.

As negociações entre Luís Filipe Vieira e António Salvador previam a ida de um guarda-redes para a cidade dos arcebispos, e depois de o técnico encarnado já ter afirmado publicamente que pretende Moreira no plantel, a ida de Moretto para Braga ganha maior consistência, também porque é o mais desejado pelos bracarenses para ocupar o lugar deixado vago por Paulo Santos, que não renovou o contrato.

Além disso, Record sabe que Moretto vê com bons olhos a ida para Braga – emblema presente na UEFA na próxima época –, devido à excelente oportunidade para jogar com maior regularidade, o que não deveria acontecer no Benfica. O guardião brasileiro não tem sido utilizado por Fernando Santos e já tinha admitido que pretendia jogar mais. O empréstimo, caso não surja proposta para a venda, acabará por ser a solução natural, uma vez que é aquela que mais valoriza do atleta.
in Record

3 comentários:

Anónimo disse...

que fique onde esta!!!! os fracos mandam-se embora, não se contratam!!!!

Sócio nº 4567 disse...

O Moretto no Setúbal ate fez boas exibiçoes.. Penso que nao devemos desesperar com uma possivel vinda para Braga.
O falhanço dele nas ultimas épocas penso que se ficou a dever á presão a que foi sujeito no benfica. Já não é o primeiro jogador com valor que chega a esse clube e não dá em nada... Vamos esperar.
Por outro lado também não nos podemos esquecer que o Paulo Santos quando veio para Braga estava nas mesmas condiçoes, tinha estado encostado no porto como todos sabemos...

Eu acredito no trabalho do Salvador, e ele tem olho pros negocios e pros bons jogadores...

HMAG disse...

Não devemos realmente julgar à priori o moretto, mas as exibições que fez pelos passarecos não convenceram ninguém!

Para mim, de Portugal seria Bruno Vale, Nuno, Moreira ou Quim, admitindo porém que todos estes seriam alvos muito dificeis para o cenário de cedência definitiva ...

... de outra forma a minha preferência seria um guarda-redes europeu!