Madrid na agenda do Panathinaikos

O que não aconteceu há cinco meses está agora próximo de avançar. Depois de ter sido cobiçado em Janeiro pelo FC Porto, que recusou desembolsar cinco milhões de euros, conforme determinou o Braga, Andrés Madrid poderá estar de partida para a Grécia, por indicação de José Peseiro, que vai comandar, nas próximas duas épocas, o Panathinaikos com a missão de atacar o título. O antigo técnico do Sporting já admitiu que o clube de Antenas tem em vista alguns jogadores que actuam no futebol português e o centrocampista argentino está incluído nesse grupo, com o rótulo de prioritário, pelo que muito em breve o Braga será contactado no sentido de fixar um preço para o passe do jogador, de 25 anos, que tem contrato válido com os minhotos até 2009.
Abortada a transferência para o FC Porto, onde teria a oportunidade de se reencontrar com Jesualdo Ferreira, o técnico que o lançou no Braga, o médio-defensivo nunca escondeu algum descontentamento, embora revelando, como sempre, um profissionalismo assinalável em campo, sendo por isso pouco crível que a SAD arsenalista volte a dificultar a sua saída, com a exigência de valores proibitivos, tanto mais que Jorge Costa não está interessado em ter no plantel jogadores contrariados. Se o Panathinaikos chegar a acordo com o Braga, Madrid terá como companheiro de equipa o senegalês N'Doye (ex-Académica).

Sinceramente se for para vender o Madrid espero que o vendam a um clube estrangeiro. Os objectivos do Braga tem de passar pelo título por isso não tem lógica nenhuma vender os nossos melhores jogadores aos nossos adversários directos.


Sem comentários: